quarta-feira, 16 de abril de 2014

Pátria Gaúcha valoriza as tradições do Estado

O primeiro espetáculo permanente voltado às tradições gaúchas realizado em Gramado proporciona ao público momentos de emoção contando, de forma autêntica, a história do povo gaúcho. A dança de facões, chula e coreografias de canções consagradas fazem o espectador entender o porque do amor incondicional do gaúcho por sua terra, suas origens e sua história. Totalmente envolvente, o público sente-se parte do espetáculo.
O ambiente com música tradicionalista, espaço do chimarrão, degustação de cachaças, pratos típicos e petiscos, e uma carta de vinhos finos, agregados ao grande espetáculo fazem do Pátria Gaúcha um culto à tradição do Rio Grande do Sul.
Na noite de quinta-feira (17), à 20h30, no Parque Tomasini, na Linha Carazal, acontece a segunda edição do espetáculo. O ingresso pode ser adquirido na Loja Santa Fé, Loja Estância Gaúcha, Loja Malacara, Jardineira das Hortênsias, Mix Saudável, Gramado Site e, a partir das 19h, no local e data da apresentação.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail espetaculopatriagaucha@gmail.com, na Fanpage “Espetáculo Pátria Gaúcha” ou pelos telefones (54) 9995-5699 / (54) 9996-3174 / (54) 9133-3822.

Gastronomia

Costela minga com farofa, batata frita, arroz carreteiro; picanha com arroz branco, farofa e batata frita; carne de panela com purê de batata e arroz com linguiça; e ainda frango assado com polenta frita e massa ao molho farão o público deliciar-se enquanto apreciam o belo espetáculo. Como entrada o público ainda poderá optar por uma apetitosa sopa de capeletti.
Além dos pratos típicos serão oferecidos também petiscos como aipim frito, batata frita, salsichão com farofa, frango a passarinho e picadinho de carne. E para completar, as sobremesas: arroz doce, sagu com creme, torta de frutas e pudim.
*Bebidas e gastronomia são cobradas à parte.

Datas dos Espetáculos:

Quintas-feiras, 20h30min, no Parque Tomasini
(ERS 235, número 10210, Km 31, na Linha Carazal, em Gramado)

Espetáculo Extra:

O Pátria Gaúcha terá espetáculo extra no dia 19 de abril (sábado), no mesmo horário e local.




____________________________________________________


CONHEÇA TAMBÉM: 

Hotel Sky – Gramado – RS >> www.hotelsky.com.br
O Hotel que é Cartão Postal da Serra Gaúcha / Um dos melhores hotéis de Gramado – RS
...............................................................................................................................

Sopas da Serra – Gramado – RS >>  www.sopasdaserra.com.br 
A melhor Casa de Sopas de Gramado e Região / Restaurante
...........................................................................................................

Portal Serra Gaúcha >> www.portalserragaucha.com.br
O maior portal de turismo da Serra Gaúcha
 ____________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário