quinta-feira, 3 de abril de 2014

Melhor Chocolate da Serra Gaúcha


Florybal ganha prêmio de melhor fábrica de chocolate de Gramado

 

 

Florybal foi o grande destaque da noite levando três prêmios para casa

O prêmio JI 2013 aconteceu na noite de ontem dia 27/08 em Gramado, a Florybal foi o grande destaque da noite levando três prêmios para casa: Melhor fábrica de chocolate de Gramado, melhor loja de chocolate de Gramado e melhor loja de chocolate de Canela.
Esse golaço é devido à grande preocupação da empresa com seus clientes com a qualidade de seus produtos e a participação de todos os colaboradores do time Florybal.
 
 

Processo de Fabricação


Qualidade em todos os processos. Essa frase resume todas as etapas de produção do Chocolate Florybal. O processo se inicia na mistura dos ingredientes, com a preparação do segredo Florybal que deixa a mistura com um sabor único e incomparável.

O chocolate é colocado em tanques devidamente aquecidos e transportados por canos até as tempeiradeiras, ali o chocolate fica ao ponto para manuseio. Aí então começa a moldagem de acordo com a linha, retalhos, barras, placas, que são enviadas ao resfriamento e, finalmente o acabamento detalhado manual. Aí então começa a arte, das mãos dos colaboradores da Florybal, que colocam suas emoções e esbanjam criatividade em cada produto.

Além disso, merecem destaques também os chocolates produzidos manualmente em sua totalidade. Os deliciosos bombons e as ramas, que são os preferidos no segmento para presentes.

As drágeas, que misturam o sabor de frutas e sementes ao chocolate branco e preto são apetitosos aperitivos e também vão de encontro ao gosto apurado dos clientes.

Todos os processos dedicados a satisfação do cliente que vem a Gramado para sentir mais a cidade e leva um pouco do sabor dela por meio do Chocolate Florybal.


_______________________________
 
CONHEÇA TAMBÉM:
 
Hotel Sky – Gramado – RS è www.hotelsky.com.br
O Hotel que é Cartão Postal da Serra Gaúcha / Um dos melhores hotéis de Gramado – RS
.................................................................................................................................
Sopas da Serra – Gramado – RS è www.sopasdaserra.com.br
A melhor Casa de Sopas de Gramado e Região / Restaurante
...........................................................................................................
 
Portal Serra Gaúcha è www.portalserragaucha.com.br
O maior portal de turismo da Serra Gaúcha
 
____________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário