segunda-feira, 15 de julho de 2013

Estação Gramado 2013

O inverno chegou e junto dele a alta temporada na cidade serrana de Gramado. Para aqueles que buscam por momentos de lazer e entretenimento, a dica é participar das atrações do Estação Gramado, promovido pela RBS TV. O evento, que iniciou no dia 29 de junho, e seguirá até o dia 28 de julho, está localizado em três Embaixadas: Lago Negro, Rua Coberta e Praça das Etnias.

"O evento, já tradicional na cidade, abre um leque de opções para todos os públicos, movimentando a cidade, trazendo visitantes de diversas partes do país, os quais usufruem de toda a estrutura turística de Gramado", destaca a Secretária de Turismo de Gramado, Rosa Helena Volk.

As opções são variadas: Globo de Neve Gigante (diariamente na embaixada Rua Coberta, das 10h as 19h); Korvatunturi – A origem do Natal: aos sábados, 20h; Passeios de Pedalinho (diariamente das 08h as 18h, na embaixada Lago Negro; Feira de Artesanato (diariamente das 9h às 19h, na embaixada Praça das Etnias e aos sábados no período da tarde) e Casa do Colono (diariamente, das 9h as 19h).

Além destas atrações, o público poderá prestigiar também apresentações musicais na Praça das Etnias. O próximo show será da Banda Second Hand, no dia 06 de julho, às 17h, seguido da Banda Melody, no dia 13 de julho, às 17h, Banda Nacional Kid, dia 20 de julho, às 17h e Discotecagem com Fábio Codevilla, dia 27 de julho, às 17h.

Acontecem também apresentações de humoristas gaúchos na embaixada Praça das Etnias, sempre as 15h, aos domingos. O próximo Stand up comedy acontecerá com Duda Garbi, no dia 30 de junho, seguido de Show de Mágica, no dia 07 de julho, André Damasceno, no dia 14 de julho, Teatro de Bonecos, dia 21 de julho e Show de Mágica, no dia 28de julho.

Para aqueles que preferem roteiros turísticos, o Estação Gramado abre uma vasta programação. São passeios de Calhambeque, Gramado Zoo e Parque Gaúcho, Alpen Park, Vinícolas, Passeio de Estação Fumacinha, Parque da Ferradura, Estação Verde Adventure Park, Aldeia do Papai Noel, Ecoparque Sperry, Hollywood Dream Car, Dreamland, Super Carros e Harley Motors Show, além dos passeios de Agroturismo.

A programação completa está no site do evento www.estacaogramado.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário