quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

O principal zoológico da Serra Gaúcha é premiado

O trabalho de educação ambiental desenvolvido pelo Gramadozoo foi reconhecido com a divulgação dos vencedores do 1° Prêmio Inovação do Turismo RS, que foi promovido pela Secretaria de Estado de Turismo. Os 25 vencedores foram anunciados, ontem, em solenidade no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre.

O zoológico de Gramado foi premiado na categoria Melhores práticas em estruturação de produto: Turismo de estudos e intercâmbio. Depois de receber distinção do Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRVM-RS) pelo bem-estar animal, o zoo conquista importante reconhecimento pelo trabalho de educação ambiental. “Bem-estar animal e educação ambiental são dois dos eixos que norteiam as atividades do Gramadozoo desde a sua fundação em 2008. É o reconhecimento ao trabalho comprometido de uma equipe de profissionais”, frisa Marcos Gomes, diretor do parque.

Com 178 trabalhos inscritos, o prêmio foi dividido em sete categorias – gestão e planejamento, estruturação de produto, atendimento/hospitalidade, entretenimento e lazer, acessibilidade e inclusão no turismo, sustentabilidade e promoção de produtos e destinos. O Parque Gaúcho também foi inscrito e ficou entre os três finalistas na categoria Melhores práticas em estruturação de produto: Turismo Cultural.


Nenhum comentário:

Postar um comentário