segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Automóveis famosos do cinema estão no Super Carros

Espectadores podem conhecer de perto na Serra Gaúcha e dirigir carros que fizeram sucesso nas telonas.


Há anos carros estão presentes em grandes sucessos de bilheterias do cinema. Sonho de consumo de muitos apaixonados do universo automobilístico, a união das máquinas com o mundo de Hollywood vem dando certo e consolidando está parceria. Em muitos filmes, estes automóveis se tornaram estrelas principais, sendo almejados por grande parte dos espectadores. Já imaginou andar nestes grandes ícones das telas? No Super Carros, em Gramado (Av. Das Hortênsias, 4635), isso é possível em alguns modelos, Ferrari F355 Spider, Mini Cooper S, Camaro SS, Ford Mustang GT Premium e Lamborghini Gallardo.

Você pode conhecer a Ferrari F355 Spider do longa, “A Rocha” (1995), no qual o ator Nicolas Cage, na pele do jovem agente do FBI, especialista em armas bioquímicas, Dr Stanley Goodspeed, protagonizou uma cena eletrizante de perseguição pelas ruas de São Francisco, atrás do então fugitivo, John Patrick Mason (Sean Connery). Claro que a Ferrari do Super Carros não teve o mesmo fim trágico da pilotada por Cage.

Outro modelo que chamou a atenção do público em um longa-metragem, e que se encontra no salão em Gramado, foi o famoso carro inglês, Mini Cooper, em “Uma saída de Mestre” (2003). A trama que envolve traição e um roubo milionário acontece na cidade de Los Angeles. Em uma fuga alucinante, Charlie Croker (Mark Wahlberg) e seus comparsas, utilizam três Mini para realizarem seus objetivos em uma cena de prender a atenção do telespectador.

Não podemos esquecer do Camaro SS, o Autobot Bumblebee, um dos protagonistas da série cinematográfica, “Transformers”, que já arrecadou milhões em bilheterias desde a primeira versão, em 2007. Bumblebee vive o protetor de Sam Witwicky (Shia LaBeouf) na luta contra os Decepticons, na terra se transforma em um Camaro, seu disfarce entre os humanos. O veículo da Chevrolet estrelou os três filmes (“Transformers”-2007, “A Vingança dos Derrotados”-2009 e “O Lado Oculto da Lua”-2011) e já está confirmado para o quarto longa, “A Era da Extinção” (2014), ele conta com a simpatia dos fãs de todas as idades.

Existem também casos de carros com menos espaços nos longas, mas que tiveram seu momento nas telas, como o Mustang GT Premium e a Lamborghini Gallardo. O primeiro foi utilizado em “Corrida Mortal” (2008). Jesen Ames (Jason Statham) é um recém presidiário que aceita o convite para pilotar um Mustang tunado com amadura e artilharia pesada na Corrida Mortal. Em “Missão: Impossível 3” (2006), protagonizado por, Tom Cruise, que interpretou o agente da IMF (Impossible Mission Force), Ethan Hunt, a Lamborghini foi o disfarce de sua colega, Zhen (Maggie Q), para entrar no Vaticano e realizar sua missão.


Carros:
Ferrari F355 Spider - FILME: A Rocha
Mini Cooper S - FILME: Uma saída de Mestre
Camaro SS - FILME: Transformers
Mustang GT Premium - FILME: Corrida Mortal
Lamborghini Gallardo - FILME: Missão Impossível III

Segue link com carros citados no texto:
http://www.flickr.com/photos/supercarrosgramado/sets/72157638352640483/


Super Carros

O Super Carros é mais um empreendimento do circuito Dreams, de Gramado. Aberto 365 dias por ano, o público poderá admirar de perto e dirigir dezena das marcas mais invejadas no mundo. São três andares e 2.400 m² dedicados ao mundo automotor. Além de máquinas, áreas de games, bar temático, loja de souvenirs e showroom de montadoras. Estrategicamente posicionado na estrada entre Gramado e Canela (RS), oferece teste e exposição das supermáquinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário