quarta-feira, 7 de maio de 2014

Gramado Casa Show

O primeiro final de semana do Gramado Casa Show foi bastante movimentado. Os expositores, surpreenderam-se positivamente com o número de visitantes do evento, e também, com um detalhe que diferenciou esta, que é a 9ª edição do evento, das anteriores: as vendas!

Segundo, Paulo Marques, presidente do Gramado Casa Show: "nas edições anteriores do evento, o mais comum eram os visitantes conhecerem o produto na mostra, guardarem o material de divulgação e depois de meses, entrarem em contato para a compra. Este ano, está sendo diferente: no primeiro fim de semana os expositores já estão tirando pedidos, o que é muito positivo!"

No último sábado, dia 03, aconteceu a primeira Arena Gastronômica, parceria do Gramado Casa Show, com Festival Brasil Sabor e Abrasel. As arenas acontecem todos os sábados à tardinha, em torno das 18h até o fim do evento.

A edição 2014 conta com expositores que até o dia 25 de Maio estarão mostrando o melhor do conceituado "Móvel de Gramado" em um dos pontos mais nobres da cidade: A Rua Coberta. São eles: Farm Home Móveis, Catucci Móveis, Hasam Móveis, Kukos – Arte em Relógios, Márcia Decor, Móveis Linha Bonita, Móveis Lustro, Racine X - Móveis e Decorações e Real Wood Movéis e Decorações. Os apoiadores Abrasel e Schlieper (responsável pelos projetos dos stands que estarão na Rua Coberta) também tem seus stands no evento. A realização do Evento é do Sindmobil, com apoio da Prefeitura Municipal de Gramado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário