segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Turismo de Aventura

Várias opções de turismo de aventura aguardam você na Serra Gaúcha. As principais são:

RAFTING
O rafting é a prática de descida em corredeiras em equipe utilizando botes infláveis e equipamentos de segurança. Durante o percurso o grupo interage em meio a natureza, encontrando desafios que a mesma proporciona de acordo com o espírito da equipe. O rafting comercial proporciona a experiência de descer o rio para pessoas de qualquer idade e em sua maioria pessoas que nunca tiveram uma experiência anterior, tornando o esporte acessível.
Na expedição formada para praticar o rafting os grupos são organizados em equipes de 2 à 7 pessoas mais o guia, com capacidade de atender grupos de até 32 pessoas por horário, sendo as 9:00hs, 11:00hs, 13:00hs, 15:00hs e 17:00hs, escolhido pelo aventureiro ao preencher a reserva.
Nossos guias tem experiências profissionais de 2 à 13 anos, onde vivenciam vários tipos de praticantes, desde as crianças de 3 anos de idade até adolecentes de 85 anos, com 4 gerações de uma mesma família.
A Exxtreme. 4 proporciona atividades prazerosas para a família e atividades radicais para os mais aventureiros.

RAPEL ou CASCADING
 Descidas de paredões (com água ou não), com material de montanhismo. A atividade que não precisa de experiência, mas atentar para  idade mínima de sete anos. Inclusos na atividade: guias, todo equipamento de segurança e transporte dos hotéis de Gramado e Canela.

TREKKING ou TRILHA ORIENTADA
Caminhadas leves em meio à mata da região,  Canyons (Itaimbezinho ou Fortaleza) e/ou caminhadas com material de orientação (bússola, planilha de angulação). Geralmente estão Inclusos na atividade: guias e transporte dos hotéis de Gramado e Canela.

TIROLESA
Travessia de vales em cabos de aço com material de montanhismo. A atividade que não precisa ter experiência, idade mínima de 10 anos. Geralmente estão Inclusos na atividade: guias, todo equipamento de segurança e transporte dos hotéis de Gramado e Canela.

ESCALADA
Escalada na rocha para iniciantes, atividade que não precisa ter experiência, idade mínima 12 anos. Inclusos na atividade: guias, todo equipamento de segurança e transporte dos hotéis de Gramado e Canela.

TRILHA DE AVENTURA
Caminhada, travessia de rio em cabo de aço por roldanas e escalada em via ferrata (escada na rocha) com uma tirolesa de 250m por 70m de altura. Inclusos na atividade: guias, todo equipamento de segurança e transporte dos hotéis de Gramado e Canela.

Entre em contato com a Exxtreme 4 Rafting e Expedições e agende o seu passeio:

Exxtreme 4 Rafting e Expedições
(51) 3546.3335
contato@exxtreme.com.br
www.exxtreme.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário