segunda-feira, 3 de junho de 2013

Sucesso da 23ª Festa da Colônia de Gramado

A 23° Festa da Colônia de Gramado, ocorrida de 11 a 28 de abril de 2013 figurou-se como uma das melhores edições de todos os tempos. A opinião foi unânime entre Comissão Organizadora, expositores, participantes e comunidade.

Para celebrar este sucesso, a Comissão Organizadora ofereceu neste sábado, 1° de junho, uma grande confraternização, reunindo autoridades e aqueles considerados as peças chaves da festa: os colonos.

"Foram 18 dias de festa, onde o homem do campo teve a oportunidade de mostrar à comunidade e visitantes todo o seu potencial, seja no cultivo de produtos agrícolas, ou simplesmente mostrando as delícias da culinária alemã, italiana e portuguesa. Com certeza foi uma das melhores edições da Festa da Colônia", destaca o Prefeito Nestor Tissot.

Na oportunidade foram entregues os certificados de participação para os carreteiros que participaram do Desfile de Carretas, atração tradicional que traz ao Centro da cidade a cultura e as origens de Gramado. Demais certificados podem ser retirados no Escritório de Eventos, anexo ao prédio da Prefeitura Municipal de Gramado.

A 23° Festa da Colônia foi uma realização da Prefeitura Municipal de Gramado, por meio da Secretaria de Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário