quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Hotel Sky agora terá filial no centro de Gramado - RS


HOTEL SKY ANUNCIA NOVA (FILIAL) UNIDADE, AGORA NO CENTRO DE GRAMADO ...

SKY CENTRO HOTEL & SPA


A Rede Sky de Hotéis de Gramado, esta com novidades, em breve agora com hotel no coração de Gramado (CENTRO) a nova unidade terá todos os apartamentos nível superior e todos com sacada. café da manhã colonial, sala de jogos, restaurante, bar, sauna, piscina térmica adulta e infantil, e tendo como principal diferencial o SPA, onde o grupo pretende investir forte na divulgação, deste que agora é mais um grande diferencial para a rede.

Lembrando que o grupo tem projetos de expansão, onde esta em negociação da compra de uma unidade no nordeste e com projeto já aprovado para Canela/ RS - https://drive.google.com/file/d/0B7zGWHvGYLzXR2t5NEFfaU1MY1E/view o inicio das obras tem previsão para o ano de 2019.

“ Sempre foi um sonho ter um hotel no centro de Gramado e fico muito feliz com esta conquista que no meu ver além de promover a marca e fortalecer o grupo, teremos mais diferencias para nossos clientes, que hoje terão varias opções de hotéis e serviços, no momento da escolha do hotel desejado!” Afirma Arlei Krauspenhar emocionando. “Estamos trabalhando muito, minha família é maravilhosa, tenho muito orgulho dos meus pais e me inspiro neles para dar o meu melhor a cada dia, meu irmão também embora seja novo ainda, esta cada vez mais focado e criando amor pelo trabalho... Minha esposa tem me ajudado muito ... Enfim  meu pai tem um grande sonho que é fazer o hotel de Canela, e eu coloquei como meta, realizar este sonho que agora é da família, e dar ainda muitas páginas a bela história que ele e minha mãe construíram com muita dedicação e trabalho. Com a família unida, e com o esforço da ótima e dedicada equipe que temos iremos muito longe ainda ...” Finaliza, Arlei.

O Grupo Sky, esta se estruturando e a cada dia mais preocupado em ter diferenciais, pois o mercado mudou muito nós últimos anos ... E o grupo, esta cada vez mais se preparando para estas mudanças e focado em manter um dos seus principal diferenciais = que é o bom atendimento.

VEJA ABAIXO FOTOS DO NOVO HOTEL DA REDE SKY DE HOTÉIS

>> SKY CENTRO HOTEL E SPA






























Direção / SKY HOTÉIS


www.hotelsky.com.br / www.skyserrahotel.com.br / www.skycentrohotel.com.br 
_______________________________________________


CONHEÇA TAMBÉM:

Hotel Sky Gramado – RS  www.hotelsky.com.br
 Um dos melhores hotéis de Gramado – RS
O Hotel que é Cartão Postal da Serra Gaúcha!
............................................................................................................................
Sky Serra Hotel -  www.skyserrahotel.com.br 
 O mais novo hotel de Gramado - RS
.....................................................................................................

Sopas da Serra – Gramado – RS  www.sopasdaserra.com.br
A melhor Casa de Sopas de Gramado !
...........................................................................................................

Château Allemand – Gramado – RS  www.chateauallemand.com.br
O melhor Restaurante e Casa de Fondue de Gramado !
...........................................................................................................

Gramado Receptivo – Gramado – RS  www.gramadoreceptivo.com.br
O seu receptivo na Serra Gaúcha
...........................................................................................................
SKY HOTÉIS-  www.skyhoteis.com.br
Os melhores hotéis de Gramado - RS e da Serra Gaúcha!
.....................................................................................................

Portal Serra Gaúcha  www.portalserragaucha.com.br
O maior portal de turismo da Serra Gaúcha
...........................................................................

CURTA NOSSAS PAGINAS NO FACEBOOK:

Nenhum comentário:

Postar um comentário