terça-feira, 25 de abril de 2017

Gramado Receptivo - Agência e Operadora de Turismo na Serra Gaúcha


GRAMADO RECEPTIVO - AGÊNCIA E OPERADORA DE TURISMO
SERRAS GAÚCHAS - BRASIL



NOSSA HISTÓRIA

A Gramado Receptivo foi fundada em março de 2016, onde passou um ano agenciando serviços e em março de 2017, um ano depois, resolveu ir mais longe e operar seus próprios serviços. Nosso diretor esta no mercado de turismo a mais de 16 anos, isso mais a força de vontade e a dedicação de uma jovem, competente e profissional equipe, faz da Gramado Receptivo uma empresa de sucesso! Pois você vera no sorriso dos nossos vendedores, agentes de viagens, operadores, guias, motoristas o prazer em receber e bem atender. 

Nós, da Gramado Receptivo, trabalhamos para “encantar” nossos clientes e turistas que vem a nossa região, nosso lema é “receptividade e hospitalidade”,  e como em qualquer outra empresa de turismo nossa marca e principal diferencial  é o bom atendimento. Ainda mais se tratando de uma região que é conhecida e que tem por cultura e história, a receptividade e hospitalidade de seu povo. 

Dispomos de profissionais experientes e preparados, e trabalhamos para oferecer produtos e serviços de qualidade com preços competitivos. Sempre prezando pela satisfação e especial pelo encantamento de nossos clientes. Com operação própria oferecemos serviços regulares e privativos como locações de veículos, transfers, passeios, pacotes, hospedagem, elaboração de roteiros personalizados para particulares e ou grupos, guias de turismo credenciados pela Embratur, guias bilíngues e muito mais. Tudo para poder oferecer o melhor a você e sua família!

Em tempos modernos, em que o e-commerce está cada vez mais efetivo, comprar pela Internet tornou-se sinônimo de conforto e praticidade. A Gramado Receptivo investe pesado no mercado online para dar a cada dia mais segurança e comodidade aos nossos clientes, tendo, então, também como foco a venda online.

MISSÃO
Recepcionar turistas na Serra Gaúcha, proporcionando serviços de qualidade com equipe especializada e a satisfação dos nossos clientes.

VISÃO
Ser reconhecida no mercado como referência em turismo na Serra Gaúcha e no País, com o compromisso de encantar a cada um de nossos clientes, fazendo com que seus dias sejam aquém de uma viagem de férias – que sejam sonhos realizados.

VALORES
*Honestidade;
*Respeito;
*Ética;
*Comprometimento;
*Qualidade;
*Espírito de Servir;
*Energia;
*Cordialidade;
*Pró atividade;
*Constante aprimoramento.
Aproveite cada dia, cada momento e seja Bem Vindo a Serra Gaúcha!
Venha de encontro com as belezas de um dos destinos turísticos mais visitados e procurados do Brasil e conheça a receptividade e hospitalidade do povo gaúcho.

Atenciosamente:
Direção e Equipe
GRAMADO RECEPTIVO - AGÊNCIA E OPERADORA DE TURISMO
PORTAL SERRA GAÚCHA TURISMO LTDA
CNPJ: 23.918.878/0001-06
Fone: (54) 3421 2300 
Celular e ou Wats: (54) 99107 1264

Nenhum comentário:

Postar um comentário