sexta-feira, 22 de julho de 2016

Hotel Sky Gramado 15 Anos de Sucesso

Hotel Sky, 15 Anos de Sucesso ...

Hotel Sky Gramado
Uma História de Sucesso e Empreendedorismo!

Fruto do espírito arrojado e empreendedor do casal Hilário Krauspenhar e Nair Maria Leobet Krauspenhar, ambos descendentes alemães, o Hotel Sky teve sua inauguração em julho de 2001. Data marcante, pois um grande sonho se tornara realidade para o casal. Hilário Krauspenhar, natural de Linha Brasil (interior de Nova Petrópolis), em 1975 adotou Gramado para construir sua família e sua vida profissional.

Durante uma visita a um hotel cinco estrelas em fase de inauguração, recebeu proposta de trabalho, o que para ele foi uma grande surpresa, pois era apenas um adolescente. Essa foi a primeira escola de hotelaria na sua vida profissional. Conforme adquiria experiência e seguia trocando de funções devido a sua perseverança, passou a galgar os principais cargos dentro da empresa. Nesse meio tempo, Hilário Krauspenhar conheceu sua futura esposa: Nair
Leobet Krauspenhar, natural de Linha Bonita (interior de Gramado), Em 1978, ambos dão um importante passo em suas vidas ao terem sua união celebrada, marcando o início da constituição de sua família.

Como todo começo de vida, o 
casal encontrou muitas dificuldades, mas com muito trabalho e esforço conseguiu comprar o terreno (onde atualmente está erguido o hotel) e realizar mais um grande sonho, o da casa própria. Com visão empreendedora, em 1982, o casal adquiriu a Tecelagem Sky (junto à residência), empresa que passou a ser comandada pela esposa Nair, onde eram fabricados tapetes e tapeçarias artesanais, trabalhos esses também voltados ao turismo. Enquanto isso, Hilário passou a receber novas propostas para administrar alguns hotéis da região, ampliando assim ainda mais a sua experiência, e por algum tempo, mantendo o emprego na hotelaria paralelamente à tecelagem. Em 2001, Hilário Krauspenhar decidiu sonhar mais alto. Ao lado da tecelagem construiu um hotel com o mesmo nome do primeiro empreendimento da família: “Sky”. Foi mais uma aposta no turismo e no começo de uma nova vida de grande sucesso.

Com apenas o Ensino Fundamental completo, passou a administrar o Hotel e a Tecelagem Sky e com a sua simplicidade, experiência e trabalho a prestar contribuição ao crescimento e evolução de Gramado. Devido ao sucesso do empreendimento, em 2007, o hotel foi ampliado, duplicando sua capacidade, mas manteve o compromisso original de oferecer o atendimento familiar. Em 2009, a Família Krauspenhar comprou o Hotel Tannenwald (vizinho), o reformou e o interligou ao Sky, fazendo com que se melhorasse ainda mais a sua estrutura, pois além de mais apartamentos, o hotel teve espaço para inaugurar no ano de 2010, um restaurante junto ao hotel, chamado Sopas da Serra.

Em 2012 deu-se inicio as obras de ampliação de mais um bloco do hotel o qual teve sua inauguração recentemente, e em 
novembro de 2014 a abertura de mais um restaurante = casa de fondue chamada  Chatêau Allemand, a qual foi projetada para proporcionar mais conforto e comodidade aos clientes e sendo este também mais um diferencial para o Hotel Sky.
____________________________________


Matéria 15 Anos Hotel Sky
Revista das Hortênsias e Jornal de Gramado
Julho / 2016 
_______________________________

CONHEÇA TAMBÉM:

Hotel Sky – Gramado – RS è www.hotelsky.com.br 

 O Hotel que é Cartão Postal da Serra Gaúcha / Um dos melhores hotéis de Gramado – RS
.................................................................................................................................
Sopas da Serra – Gramado – RS è www.sopasdaserra.com.br 
A melhor Casa de Sopas de Gramado e Região / Restaurante
...........................................................................................................
Chatêau Allemand – Gramado - RS è www.chateauallemand.com.br
Melhor Restaurante de Fondue com Show ao Vivo em Gramado
...........................................................................................................
Agência de Turismo Gramado Receptivo  – Gramado - RS è  www.gramadoreceptivo.com.br
Dicas de Passeios e Tours na Serra Gaúcha
...........................................................................................................
Portal Serra Gaúcha è www.portalserragaucha.com.br
O maior portal de turismo da Serra Gaúcha
...........................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário