terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Confirmada 3ª Festa do Trabalhador de Canela

Na segunda-feira, 10, a organização da 3ª Festa do Trabalhador de Canela reuniu-se para definir cronograma de reuniões para captação de apoio para o evento. A festa acontecerá no dia 1 de maio, no Centro de Feiras de Canela.

Em reunião, a organização deliberou assuntos relacionados ao lançamento, que acontecerá no mês de março. O lançamento é uma cerimônia onde parceiros do evento conhecem o projeto e os objetivos da festa. Segundo a organização, a data do lançamento será divulgada ainda este mês, pois este ano o trabalho durante os meses de dezembro e janeiro antecipou o projeto.

Os interessados em apoiar a 3ª Festa do Trabalhador de Canela podem entrar em contato com a organização pelo telefone 54 32821106. Os apoiadores da 3ª Festa do Trabalhador de Canela terão sua marca divulgada nas mídias e materiais publicitários do evento.
A 3ª Festa do Trabalhador de Canela é uma realização dos sindicatos dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário, dos Servidores Municipais de Canela, dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares e dos Trabalhadores Rurais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário